quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cansaço...
















Cansei de todos os dias,
olhar na sua cara e receber um sorriso falso,
conversar contigo e ser ignorada,
tratar-lhe bem e receber indiferença!

Diz-me que nada do que faço lhe afeta,
mas sei que lhe afeta tanto quanto a mim!
Diz-me que não faço diferença em tua vida,
queria poder dizer o mesmo!

Afirma sempre que não sou ninguém,
que não faria falta, que não tenho importancia!
Gostaria de saber se tuas palavras lhe machucam
tanto quanto a mim!

Porém, mais do que tudo,
mais do que querer tua mudança,
queria poder não estar cansada,
poder não me machucar,
poder lhe ignorar, poder sorrir,
enquanto sempre vens com uma pedra,
pra me atirar ou uma peso pra me afundar
ou qualquer atitude só pra me ferir!

Gostaria de saber, se não cansas de ser assim!
Se não cansa de fingir, que não se importa,
gostaria de saber: Por que és assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário