terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amigo!

Eu te valorizo até demais
Tenho por você um amor incondicional!
Sempre te ouço quando precisas,
Sempre lhe dou a mão quando cais,
Sempre lhe acompanho quando tens medo,
E o que recebo em troca? 
Nada! No máximo um sorriso!

Não que eu esteja reclamando, Amigo
Não que eu esteja insatisfeita!
Mas, poderias tu ser melhor Amigo,
Assim como pra tu , sou Eu!

Podes não estar sempre a me ouvir,
quando eu estiver a falar..
(Pois provavelmente, quem estará a ouvir serei eu!)
Podes não me dar a mão quando eu cair,
(Pois, por sempre te levantar não posso fazê-lo!)
Pode não me acompanhar nas minhas mais assustadoras jornadas.
(Pois sempre que nelas estou, tu é quem me chama pra lhe acompanhar!)

Enfim,
Pode não parecer, mas..
Queria lhe agradecer, Amigo, 
Por me deixar fazer parte da sua jornada, 
Ao mesmo tempo, que fazes parte da minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário