domingo, 30 de outubro de 2011

Caixa

Quando estou triste,
escondo de tudo e todos, 
Revelo falsos motivos,
e guardo comigo os reais!

Não que sejam mentiras,
que seja maldade de minha parte!
Mas são coisas que certamente 
não me faria bem, revelar!

É uma coisa estranha, pois,
por mais que eu esconda,
minha verdadeira vontade é revelar tudo aquilo 
que me incomoda,
que me deixa insegura, 
que me amedronta!

Gostaria de revelar, ao menos
para uma pessoa,
o que realmente sinto
o que realmente penso,
como realmente estou!

È ruim esse modo de ser,
nada bom, guardar coisas pra si!
Como se fosse uma caixa de segredos,
devo saber, que um dia acabara o espaço,
e a caixa se quebrará!

Enquanto eu, como caixa que sou
não quebro,
vou guardar quantos possíveis forem os
Segredos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário