quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um dia...

Uma hora vou largar de você.
Fingir que não existe,
pensar em outra coisa.
Ignorar o que diz,
e pensar só em ser feliz!
( e isso não te inclui!)

A qualquer momento,
vou parar de me importar,
e acredite já não me importo tanto quanto antes!
Vou parar de me preocupar,
vou te esquecer completamente,
como a vida esquece da gente!

Vou fingir que nunca te vi!
Vou pensar em quem me quer bem!
Procurar quem goste de mim!
Vou largar de você.
E não irei me arrepender!

Não se preocupe,
não vai demorar muito!
Já estou começando,
apesar de ser um processo lento,
minha vontade tem pressa,
pois bem, a hora é essa!

Logo menos, lhe avistarei na rua!
Dirá oi,
E ignorar-te irei!
Farei como fizera!
Farei como há muito devia!
Lhe tratarei, como comigo, tivera feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário